Juliana Campregher


TERAPIA TÂNTRICA
A Terapia Tântrica é um caminho para dentro de si. Um guia para que o indivíduo possa
retornar à sua verdadeira essência e pureza, através do desbloqueio de energias,
liberando e curando memórias traumáticas e de repressão.
Antes de ir para os detalhes, veja o que algumas mulheres se permitiram experienciar:
Ana C. Marques
De início, um toque sutil e forte que, então, se abriu para o real trabalho a ser feito. Acessei dores, tristezas e raivas que não podia imaginar racionalmente. A Juliana esteve completamente presente durante todo o atendimento, com uma percepção fina sobre as respostas que eu dava, e ações contundentes para expandir o que eu podia entrar em contato, experenciar e liberar.
Aline
Eu senti tão forte tudo! Minha criança interior nem conseguiu captar tudo. Lembro de ter sido tão forte de não lembrar de partes durante a massagem. Estou transbordante! Minha mente não entendeu tudo o que aconteceu na sessão, mas estou absolutamente grata por tanta transformação!
Amanda M.
Recomendo demais o trabalho da terapeuta Juliana. Com tanta distorção no universo do tantra, é importante buscar uma terapeuta séria, de confiança e verdadeiramente conectada com a fonte do trabalho.
Você está tentando encontrar um caminho que te ajude a se empoderar, viver de forma
mais leve e conectada com a sua sexualidade, mas se vê bloqueada?

Após atender dezenas de mulheres, notei que as maiores dificuldades relacionadas à desconexão com a própria sexualidade e consigo mesmas são:
"Tenho baixa autoestima."
"Eu sinto vergonha do meu próprio corpo."
"Não consigo (ou tenho dificuldade em) ter prazer nas relações sexuais."
"Me sinto desconectada do meu/minha parceiro/a."
"Não consigo (ou tenho dificuldade em) expressar minhas emoções."
Eu acredito que se você deseja viver de forma mais plena e mais empoderada, é imprescindível se libertar de padrões aprisionadores que te distanciam de descobrir a joia preciosa que está guardada dentro de você.
A TERAPIA TÂNTRICA é um portal que te mostra o caminho para transcender as barreiras que te impedem se acessar a cura, sem o uso da mente - mas, sim, utilizando o corpo como ferramenta de expansão.